imagem
imagem
06/11/2019  Design

Decoração com Prata e Ouro Envelhecidos

Qual é a primeira coisa que vem a sua mente quando alguém fala em Ouro? E sobre o prata, o que vem a sua cabeça quando esse metal precioso é citado? Aposto que você pensou em robustez, luxo e muito brilho. Mesmo com todas essas características imponentes inerentes do ouro e da prata, uma outra tendência que envolve esses metais chega a decoração. 

Eu quero 

Que tal compor seus ambientes com uma versão mais sutil do ouro e da prata, mas sem perder a majestade e a sofisticação? Investir em móveis e objetos decorativos em ouro e prata envelhecidos são ideias muito bacanas para quem quer espaços sofisticados e muito modernos. Nada básicos, esses tons enchem os olhos e podem ser utilizados em todos os cômodos, em diferentes estilos de decoração. 

Eu quero 

Em uma decoração mais clean, com bases em branco, tons de cinza ou outras cores mais neutras, por exemplo, o ouro e a prata envelhecidos vem para reinar! Mesmo com roupagem mais neutra e sutil, eles serão o toque especial do ambiente. Já ao apostar em uma paleta de cores mais vibrantes e marcantes, o prata e o ouro envelhecidos vem para criar um ambiente super contemporâneo e que respira modernidade! 

Eu quero 

Ao escolher as peças que vão compor o seu ambiente, procure manter a harmonia entre os móveis e os acessórios. Optar por uma decoração em que os itens não concorrem entre si mas, pelo contrário, se complementam, é a resposta certeira para quem busca equilíbrio nos ambientes. O ouro e a prata podem entrar como grandes protagonistas de um espaço sem monopolizar a atenção do ambiente. 

Eu quero 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL