imagem
imagem
07/04/2021  Design

Cor Cerâmica: Inesquecível e Super na Moda

A Cor Cerâmica, também conhecida como Terracota, é uma cor que vem ganhando muito espaço em diversos projetos de decoração. Com seu apelo vibrante e que remete a natureza e a nossa ancestralidade, a Cerâmica é uma excelente opção para quem deseja criar uma atmosfera aconchegante e pra cima! 

Eu quero 

Resultado da mistura irresistível entre vermelho e laranja, a Cor Cerâmica apresenta uma ampla paleta de cores, com tons que incluem marrom avermelhado, laranja queimado e vermelho claro. Esse tom é super bem vindo no piso e no revestimento de um ambiente, além de poder aparecer nos móveis e outros objetos de decoração, roubando a cena.

Eu quero 

Com uma tonalidade quente e terrosa, a cor terracota é perfeita para colocar um toque de personalidade e maior sensação de aconchego nos ambientes. A Cor Cerâmica mantém a sobriedade do marrom, mas sem perder todo o calor do vermelho e do laranja, garantindo uma decoração sofisticada e alegre, mesmo se tratando de ambientes de home office.

Eu quero 

Antes de começar a decoração dos ambientes investindo em tons de Cerâmica é muito importante pensar em quais são as cores que casam bem com essa paleta, afinal, isso vai ajudar a compor os ambientes de maneira harmônica e mais bonita. O azul, branco, verde e bege, por exemplo, formam duplas bastante harmoniosas com a Cor Cerâmica. 

Eu quero 

Como matéria prima de objetos decorativos ou em sua paleta de cores, a Cor Cerâmica é uma aposta e tanto para o seu décor! Visite o Showroom da Cenário Móveis e leve toda a tradição e requinte de nossas peças para sua casa! 

Eu quero 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL