imagem
imagem
09/02/2022  Dicas

Como repaginar a sua casa sem obras!

É fato, que utilizar a mesma decoração acaba enjoando, não é mesmo? Nesses momentos não há nada melhor do que revitalizar o seu ambiente com uma boa reforma e trazer novos ares para dentro de casa!
Entretanto, algumas vezes não queremos entrar em uma mega obra em casa, por motivos financeiros, tempo ou quebra-quebra em excesso. Dessa forma, preparamos esse conteúdo para você que deseja fazer uma repaginação e ter um lar renovado sem obras e de uma forma rápida.

Papel de parede
Para quem busca agilidade e facilidade, o papel de parede pode ser um grande aliado. Na hora de fazer a mudança nas paredes é possível que se faça em poucos minutos e sem fazer sujeira. Há papéis de paredes de diferentes cores e estampas, o que te dá uma infinidade de possibilidades.


(Banco de Imagem Envato Elements)

Iluminação

Outra alternativa chave são as luminárias, que além de existirem de diversos tamanhos e estilos, conseguem alterar em grande parte o visual de seu ambiente ou apenas incrementá-lo. Você pode optar por luminárias mais modernas, outras mais clássicas, abajures, pendentes, lustres e até mesmo trilhos de luzes. Apostar em uma luz quente na sala de estar, por exemplo, pode transformá-la completamente. Isso acontece porque as lâmpadas quentes trazem aconchego, deixando o espaço mais intimista.


(Banco de Imagem Envato Elements)

Troque a mobília
Trocar os móveis de casa é totalmente revigorante. Essa opção traz uma repaginada bem completa para o ambiente, trazendo um novo estilo para os ambientes. Para os que desejam exclusividade e diferenciação, podem optar por seguir as tendências do momento.

Eu quero

Espelho

Os espelhos são capazes de transformar o ambiente, garantindo maior iluminação e também “aumentar” os espaços. São ótimas indicações para quem tem cômodos pequenos e também para quando se quer adaptar os diversos estilos de espelhos para os diversos estilos de cômodo, os quais podem ser: despojados, clássicos, modernos, futuristas e dinâmicos, por exemplo.

Eu quero

Independente da forma que decidir repaginar a decór a Cenário está preparada para te receber! Conheça nosso Showroom e confira nossas peças exclusivas.

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL