imagem
imagem
23/09/2020  Dicas

Como Planejar a Decoração de um Ambiente Corporativo?

A decoração dos ambientes corporativos deve ser pensada com o intuito de demonstrar ao seu convidado – ou ao seu cliente – um pouco do que está por vir naquele ambiente, funcionando de verdade como um cartão de visitas. Demonstrar receptividade, organização, versatilidade e bom gosto já na entrada é imprescindível para que se consiga as melhores primeiras impressões. 

Eu quero 

Estamos falando de um ambiente mais sofisticado? Ou mais moderno? Sua empresa é mais despojada ou a seriedade é a sua principal característica? Essas são as perguntas que devem ser feitas já no início do processo da decoração de um ambiente corporativo. Passar a mensagem correta através da decoração é muito crucial. 

Eu quero 

Pensar nas cores é outra etapa extremamente relevante. Reforçar as cores que representam uma marca ou o seu ideal é sempre um bom ponto de partida. Independentemente do tamanho do espaço a ser decorado, os espelhos são muito bem vindos já que contribuem para a sua iluminação.

Eu quero 

Outro ponto importante na decoração desses ambientes são as plantas. Sejam em vasos de chão ou para mesa, flores naturais ou artificiais, em posição de destaque ou não, dispor de algumas plantas na decoração de hall de entrada é uma das maneiras mais indicadas para demonstrar frescor, delicadeza e sofisticação neste cômodo. A beleza e toque de charme permanecerão no hall.

Eu quero 

Outros aspectos que devem ser considerados ao decorar um ambiente corporativo se referem ao conforto e ergonomia. Lembre-se de que é preciso preservar o espaço para circulação e que comporte todos as pessoas que ali trabalham e seus visitantes da melhor forma possível. 

Eu quero 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL