imagem
imagem
11/08/2021  Dicas

Como organizar a sua mesa de centro

Organizar a mesa de centro é pensar nos pequenos detalhes para deixar a sua casa ainda mais aconchegante. Não vale somente escolher uma peça bonita, é preciso caprichar na hora da arrumação e por isso separamos algumas dicas que podem deixar a tarefa ainda mais fácil.

Eu quero

Simetria, proporção e equilíbrio são fatores essenciais para uma organização harmoniosa dos objetos. Livros, velas, bandejas e cachepos são itens muito usados, mas lembre-se que menos e mais. Espaços vazios proporcionam sensação de leveza e dão um toque de elegância ao ambiente.

Eu quero

Se a sua mesa for grande trace uma linha imaginária, dividindo em partes iguais. Trabalhe com espaços cheios e vários, como resultado você obtêm um espaço dinâmico e equilibrado.

Eu quero

Se o ambiente for muito espaçoso que tal inovar com sobreposições de mesinhas? Além de dar um toque moderno também revela uma personalidade criativa.

Eu quero

Para objetos altos é indicado que seja posicionados nas extremidades da mesa. Tenha atenção ao tamanho pois pode atrapalhar o campo de visão de quem está sentado no sofá.

Eu quero

Plantas são sempre bem vindas, além de darem vida ao ambiente também trazem cor e uma sensação de tranquilidade. Cactos, suculentas, orquídeas, rosas, enfim existe variedade imensa a serem utilizadas.

Eu quero

Se a sua mesa for de vidro brinque com a proporção dos objetos, usando sob ela desde vasos maiores a enfeites pequenos. Livros e baús podem trazer ainda mais a sensação de elegância.

Eu quero

E para finalizar não se esqueça que a decoração precisa ter a sua cara! Escolha objetos que te trazem conforto ou algum valor sentimental. A Cenário tem tudo o que precisa para um decoração de sucesso! Visite o nosso Showroom.

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL