imagem
imagem
12/06/2019  Dicas

Como escolher a poltrona ideal?

Toda decoração, independente do ambiente para o qual está sendo pensado, precisa de uma peça chave. Aquele toque especial que ao mesmo tempo que rouba todos os olhares e chama atenção, faz a integração entre todas as outras outras peças do espaço, imprimindo sensação de unidade e muita personalidade.

  

Para cumprir essa árdua tarefa, não existe item melhor ou mais indicado do que as poltronas. Campeãs em versatilidade e muito mais do que um elemento de decoração, as poltronas são capazes de se adaptar a qualquer ambiente e se tornar o ponto de destaque do ambiente, desde o quarto até a sala de estar, inside and outside!

Antes as poltronas tinham como papel principal preencher espaços e acomodar visitas, agora elas conquistam maior destaque e se tornam as protagonistas da decoração. Para não errar na escolha, vale considerar detalhes como tamanho, densidade da espuma e a harmonia com os outros móveis que vão compor o visual, juntamente com ela.

Espaços maiores podem brincar com um mix de poltronas e sofás, em conjunto com uma mesa de centro. Já os espaços menores podem receber as poltronas sem perder o conforto e o estilo. Para ter uma decoração impactante e moderna, quebre a monotonia apostando em peças bem diferentes, em texturas, cores e formatos irreverentes.

E se engana quem pensa que só o living pode receber essa peça. Escritórios, quartos, varandas… Qualquer um desses ambientes merecem uma linda poltrona. No quarto, ela ajuda na hora de calçar os sapatos ou pode ser um lugar interessante para a leitura. No escritório, recebe os colegas de trabalho e também serve como local de concentração. Um verdadeiro curinga!

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL