imagem
imagem
23/08/2022  Dicas

Como decorar sua sala de estar

Decorar sua sala de estar é um projeto divertido que pode deixar sua casa mais aconchegante. A mobília nesta área deve ser confortável e convidativa. Deve também refletir os gostos e interesses de seus ocupantes. Ao decorar sua sala de estar, lembre-se de que é um lugar para descansar e socializar.

A maioria das famílias passa pelo menos algum tempo em suas salas de estar; eles são a principal área de socialização com a família e amigos. Se você tem filhos ou não, sua sala de estar é onde você passa a maior parte do tempo. É onde você vai relaxar após um dia agitado, assistir tv, fazer um lanche.

 

 

O mobiliário é um dos aspectos mais importantes da decoração de sua sala de estar. Assentos confortáveis ​​são essenciais para atividades de trabalho e lazer no espaço. Uma boa escolha para sentar seria sofás ou poltronas com tecido macio e durável e almofadas de apoio. Para um visual mais elegante, considere eleger revestimentos nobres como couro e linho.

Para completar seus esforços de decoração, você precisará pensar na iluminação e nas decorações de parede. As velas são tradicionais para suavizar o ambiente e trazer um ar mais reconfortante. Alternativamente, você pode usar lâmpadas incandescentes para algo mais quente para algo mais frio, mas ainda mais relaxante. A luz desempenha um papel importante na criação de uma atmosfera acolhedora; deve fazer com que as pessoas se sintam confortáveis ​​enquanto realizam tarefas informais, como

ler ou assistir televisão.

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL