imagem
imagem
13/02/2019  Dicas

Como decorar com almofadas?

As almofadas são a melhor pedida para renovar o visual de sofás, camas e poltronas de forma simples, básica e rápida. Há no mercado uma infinidade de tipos de capas de almofadas feitas nos mais variados materiais, texturas, cores e aparências, cada uma em um estilo para se encaixar a sua decoração ou transformar completamente a energia do ambiente.

As capas de almofadas permitem alterar a decoração do seu espaço sempre que quiser, de forma bem prática. Além de renovar as energias e dar cor a um ambiente, as almofadas também podem ser usadas como itens sazonais de decoração, mudando com as estações do ano ou ganhando temas natalinos, por exemplo. Do romântico para descontraído, básico para o étnico, do retrô ao rústico, as almofadas dão milhares de possibilidades!

Se pretende alegrar o seu espaço, invista em almofadas coloridas e vibrantes. Em termos estéticos, utilizar almofadas coloridas é uma das maneiras mais simples de se explorar o potencial das cores no décor. Elas transmitem descontração, leveza e charme aos ambientes e são elementos decorativos bastante versáteis. Se combinado com as tendências de cores da estação, transmitem a ideia de modernidade e inovação.

A grande variedade de designs e capas para almofadas permite a utilização destes acessórios de modo explorar diversos efeitos de decoração. Elas podem ser utilizadas para a realçar detalhes de móveis e outros elementos de enfeite, reforçar ou ajudar a definir o estilo de um cômodo, adicionar contraste, textura e forma à ambientação de um espaço. Além disso, podem ser usadas também sem medo em espaços abertos como varandas e sacadas.

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL