imagem
imagem
20/04/2022  Novidades

Como aproveitar ao máximo o espaço da varanda?

Como aproveitar ao máximo o espaço da varanda?

A varanda é um ambiente da casa ideal para receber os amigos e curtir bons momentos de lazer com a família. No entanto, os diferentes tamanhos de varanda tornam, muitas vezes, desafiadora a missão de escolher os elementos adequados para manter o ambiente aconchegante e funcional.

 

Por meio de alguns truques e técnicas de decoração, é totalmente possível escolher móveis que otimizam e tornam a casa mais funcional. O ambiente pode se tornar muito mais aconchegante e adequado para reunir os amigos e a família.

 

Acompanhe a seguir e confira algumas dicas de como escolher móveis para varanda mais compactas!

 

O primeiro passo para decorar uma varanda compacta é pensar no planejamento. Em geral, esse cômodo requer um espaço adequado de circulação, por isso, deve ser organizado para manter a praticidade e a movimentação das pessoas. 

 

Assim, não vale a pena inserir quaisquer objetos no projeto apenas para preencher os cantos mais vazios. Eles devem ser escolhidos de acordo com o uso do ambiente.

Em varandas gourmet, por exemplo, você deve optar por elementos considerando uma série de variáveis.

Será preciso escolher elementos que valorizem o cômodo e promovam bem-estar para os moradores e os visitantes. Mesmo em um espaço compacto, é super possível transformar a varanda em um local agradável e exclusivo. 

Nesse momento, os elementos de decoração podem fazer toda a diferença.

A Cenário pode ser uma excelente parceira para a decoração do seu imóvel, sabia? Entre em contato agora mesmo com a nossa equipe e tire todas as suas dúvidas!

 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL