imagem
imagem
22/02/2023  Design

Clínica com móveis Cenário

A clínica de ortodontia VON CLINIC é um verdadeiro exemplo de como um projeto único e conceitual pode fazer a diferença na hora de criar um espaço acolhedor e funcional. Assinado pela arquiteta Luisa Azevedo, o espaço é completamente diferente do convencional e traz uma sensação de aconchego e conforto aos pacientes.

Ao entrar na VON CLINIC, é possível perceber que a arquitetura e a decoração foram pensadas nos mínimos detalhes. Elementos naturais, como plantas e madeira, se misturam com linhas curvas e iluminação indireta, criando um ambiente acolhedor e relaxante.

A iluminação é um dos destaques do projeto, sendo utilizada de forma estratégica para criar diferentes atmosferas em cada ambiente. A arquiteta apostou em luzes indiretas e em pontos focais de iluminação no teto e molduras, trazendo um ar de sofisticação e elegância.

Outro ponto que chama a atenção na VON CLINIC é a escolha dos móveis e objetos de decoração. A arquiteta optou por peças de design, com formas orgânicas e cores claras, que trazem um ar de modernidade e sofisticação ao espaço.

A clínica conta ainda com uma área de recepção ampla e confortável, com cadeiras e sofás aconchegantes, criando um espaço ideal para que os pacientes possam relaxar enquanto aguardam o atendimento.

O projeto da VON CLINIC é um verdadeiro exemplo de como a arquitetura pode influenciar na percepção de um espaço. A combinação de elementos naturais, linhas curvas e iluminação indireta criam um ambiente acolhedor e confortável, perfeito para os pacientes que buscam um atendimento diferenciado e personalizado.

Aqui na Cenário Móveis, valorizamos muito a importância do design e da arquitetura na decoração de ambientes. Por isso, oferecemos uma ampla variedade de móveis e objetos de decoração de alta qualidade, para que você possa criar um espaço único e acolhedor em sua casa ou empresa. Venha nos visitar e descubra um mundo de possibilidades para a sua decoração!

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL