imagem
imagem
03/01/2024  Design

Circle Chair por Hans J. Wegner

Em 1949, um ano marcado por inovações e criatividade pós-guerra, o designer dinamarquês Hans J. Wegner introduziu ao mundo uma peça que viria a se tornar um ícone do design de móveis: a Circle Chair. Esta poltrona não é apenas uma demonstração do artesanato escandinavo, mas também um testamento da visão atemporal de Wegner.

Design Inovador: A Circle Chair é uma fusão sublime de funcionalidade e estética. O uso de madeira de carvalho não apenas presta homenagem aos materiais naturais prezados pelo design escandinavo, mas também oferece durabilidade e resistência. O design da poltrona é uma expressão da filosofia de Wegner de que uma cadeira deve ser bela de todos os ângulos e não apenas na vista frontal.

Rodízios Siliconados: Uma característica distintiva da Circle Chair são os pés traseiros equipados com rodízios siliconados, uma escolha prática que permite movimentá-la com facilidade. Esta funcionalidade, inovadora para a época, realça a habilidade de Wegner em incorporar elementos de design moderno que atendem às necessidades diárias.

Atenção aos Detalhes: Cada curva e linha da Circle Chair reflete o meticuloso processo de design pelo qual Wegner é conhecido. A cadeira não é apenas um lugar para sentar; é uma obra de arte meticulosamente planejada que serve como ponto focal em qualquer ambiente.

Confira essa e outras peças de designers renomados em nossa loja: https://linktr.ee/cenariomoveis

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL