imagem
imagem
19/01/2022  Design

Chaises: Saiba como utiliza-las na sua decoração

As chaises são perfeitas para áreas externas, varandas e até quartos. Com o assento mais alongado, elas garantem conforto para quem as utiliza e nos dias de casa cheia para abrigar os convidados de forma sofisticada e moderna. Para te ajudar a escolher o modelo que mais combina com seu estilo, mostramos quatro formas de usar a chaise na sua decoração:

1 Chaise na área externa: escolha materiais resistentes

Se o seu desejo são chaises para área de lazer, é importante prestar atenção ao material de que ela é feita. É interessante que ele seja resistente a chuva, umidade e vento. Fibras sintéticas e a corda náutica são exemplos de materiais que garantem a sua durabilidade.


(Banco de Imagens Envato Elements)

2 Use duas chaises juntas para maximizar o conforto

Se você possui um espaço muito amplo, essa opção é perfeita para o seu ambiente. Além de ser muito mais confortável, a combinação de duas chaises – uma ao lado da outra – deixa a decoração mais elegante.


(Banco de Imagens Envato Elements)

3 Mesas de apoio podem dar um up nas chaises

Quando o assunto é praticidade essa dica vale ouro. Posicionar uma mesa de apoio próxima à chaise permite que você coloque livros, copos e o que mais for necessário enquanto estiver desfrutando dos seus momentos de relaxamento.


(Banco de Imagem Envato Elements)

4 As almofadas e mantas são suas melhores amigas

Já que conforto é fundamental quando o assunto é chaise, não se esqueça das almofadas e mantas. Além de deixar o ambiente mais convidativo, elas garantem o aconchego na hora da soneca ou da leitura. Abuse de cores, estampas e diversas texturas para deixar a decoração ainda mais exclusiva e moderna.


(Banco de Imagem Envato Elements)

Pronto para escolher a sua chaise? Visite nosso Showroom e inspire-se!

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL