imagem
imagem
01/12/2021  

Cantinho Relax: Dicas para montar o ambiente perfeito para relaxar

A nossa casa é o nosso refúgio após um longo dia de trabalho ou estudo, quando estamos dentro dela tudo o que queremos é relaxar. Para isso, é ideal criar um ambiente em casa que permita momentos de descanso. Um cantinho relax pode ser o que falta para deixar a sua residência ainda mais aconchegante, e claro estilosa. Confira as dicas que separamos para montar o ambiente perfeito para relaxar!

Invista em tapetes

Os tapetes possuem espaço na decoração a décadas, por ser uma peça que consegue trazer diferença aos ambientes, acrescentando charme e a sensação de acolhimento. Aposte nas versões de tons neutros e nos felpudos, pois dão conforto aos pés descalços sendo ideais para um momento de meditação.


(Banco de Imagens Envato Elements)

A rede como sua melhor amiga

A rede parou de ser vista pelos designes de interiores como objeto de decoração somente para áreas externas. Ela ganhou protagonismo em casa, pode ser incluída perfeitamente no cantinho relax, além de ser perfeita para descansar também traz personalidade para o ambiente.

                                   (Banco de Imagens Envato Elements)

Plantas dão vida ao ambiente

É inegável que flores e vasos de plantas alegram o lar. Eles são perfeitos para um cantinho relax porque além de filtrarem o ar e melhorarem a qualidade da respiração, são inspiradoras, pois nos reconectam com a natureza. Organize os vasos no chão, na mesa ou até na escrivaninha.


(Banco de Imagens Envato Elements)

Madeira é transforma qualquer ambiente

Os móveis em madeira são perfeitos para trazer ao ambiente a sensação de relaxamento e contato com a natureza. Invista em bancos ou poltronas que tenham a madeira como destaque no acabamento. Isso porque é ela que vai definir se o ambiente é acolhedor ou não.

Eu quero

A luz certa transforma qualquer ambiente

A iluminação é muito importante na hora de decorar a casa. É fato que a luz certa muda qualquer espaço e garante bem-estar e conforto. Uma luminária com lâmpadas de cor quente garante um ótimo espaço para relaxar, já que não incomoda os olhos e evita a fadiga visual.

                                        (Banco de Imagens Elements)

Preparado (a) para montar o seu cantinho relax? Visite a Cenário e tenha móveis exclusivos para deixar o seu ambiente único!

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL