imagem
imagem
12/06/2023  Eventos

Cama Cafuné: um clássico encantador para o seu refúgio

Em busca do máximo conforto e estilo para o seu quarto? A Cama Cafuné assinada por Mauricio Bonfim é a escolha perfeita. Presente no nosso ambiente na CasaCor, essa cama impressiona com seu visual clássico e charmoso. Se você deseja transformar seu quarto em um verdadeiro refúgio de relaxamento, continue lendo para descobrir todos os detalhes encantadores da Cama Cafuné, assinada pelo renomado designer Maurício Bomfim.

Destaque para o Design

A Cama Cafuné cativa os olhares com sua cabeceira única, que apresenta um detalhe nas laterais levemente abraçando a cama. Essa característica confere um toque de elegância e acolhimento ao ambiente. Além disso, os lados totalmente estofados, levemente afastados do colchão, proporcionam um visual refinado e confortável.

Detalhes de Qualidade

A qualidade está presente em cada aspecto da Cama Cafuné. Seus pés em aço adicionam um toque contemporâneo, complementando perfeitamente o design clássico da cama. Além disso, os materiais utilizados garantem durabilidade e resistência, assegurando que você desfrute de noites de sono tranquilas por muitos anos.

Se você busca uma cama que une sofisticação, conforto e um toque clássico, a Cama Cafuné é a escolha ideal. Com seu design encantador assinado por Maurício Bomfim, essa cama se destaca no nosso ambiente na CasaCor. Não perca a oportunidade de transformar o seu quarto em um refúgio de beleza e conforto com a Cama Cafuné.

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL