imagem
imagem
01/04/2020  Dicas

Cadeiras para Sala de Jantar

Quando se trata de compor a decoração de ambientes como a sala de jantar ou ambientes gourmet, sempre nos lembramos delas: as imponentes e encantadoras mesas de jantar. Não menos importantes, as cadeiras que estarão presentes nesses espaços também são protagonistas e merecem igual atenção! 

Eu quero 

Existe uma infinidade de peças disponíveis no mercado e opções para todos os gostos. É possível escolher cadeiras que foram pensadas em conjunto com a mesa, ou modelos cujo design é inovador e único, um show a parte. É possível fazer diversas combinações de mesas e cadeiras, em pedidas mais modernas ou sofisticadas. Tem lugar pra todos! 

Eu quero 

Para fazer a escolha de cadeiras perfeita para a sua mesa e para a sua sala de jantar, é preciso seguir alguns passos, respondendo a essas perguntas: qual é o tamanho do ambiente? Qual é o estilo de decoração que esse espaço vai seguir? Quais os hábitos dos moradores da casa? Qual será a finalidade dessa peça e desse cômodo?

Eu quero 

Uma decoração mais rústica pede por cadeiras de madeira, com acabamento natural, ou até mesmo cadeiras de ferro. Já se o ambiente é mais clássico e sofisticado, a pedida perfeita são cadeiras estofadas, com design mais elegante. Se o seu décor é moderno, que tal combinar cadeiras de designs e cores diferentes?

Eu quero 

Outra dica importante é ter em mente o tamanho do cômodo e sua finalidade. Algumas cadeiras mais robustas ocupariam mais espaço do que peças com design mais leve e arrojado. A quantidade de lugares que serão ocupados ao redor da mesa também deve ser levado em consideração, visando o conforto de seus ocupantes. 

Eu quero 

Para que a decoração não fique muito sobrecarregada, nossa dica é investir em cadeiras pretas para sala de jantar combinadas com outras cores mais claras e suaves no ambiente desde tons pastéis até mesmo tons de bege, cinza e branco. Elas são mais do que um coadjuvante na decoração! Preste atenção aos detalhes!

Eu quero 

 

 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL