imagem
imagem
11/12/2019  Dicas

Banquinhos e Puffs: muito além do óbvio

Os banquinhos e os puffs são peças multifuncionais: ocupam pouco espaço, oferecem lugares a mais em qualquer ambiente e ainda podem servir como apoio a vários objetos e em várias situações. Além de ter essa personalidade super prática e democrática, os banquinhos levam descontração e leveza a qualquer ambiente! 

Eu quero 

E as opções são infinitas: existem banquinhos e puffs para todos os gostos! Com design clássico, em cores sóbrias, ou em releituras mais ousadas e super coloridos, essas peças podem compor qualquer decoração, desde os ambientes externos mais descontraídos até os espaços internos mais sofisticados. 

 

Eu quero 

Uma das melhores dicas para quem quer apostar nos banquinhos é o um jogo de esconde esconde. Você pode contar com banquinhos decorativos de materiais diversos e armazená-los embaixo do aparador da sala, por exemplo. Assim, quando precisar de espaço para os seus convidados, basta libertá-los de seus esconderijos! 

Eu quero 

Uma outra ideia para otimizar o seu espaço com os banquinhos é usá-los como apoio. Essa dica vale para qualquer ambiente: na sala de estar, o banquinho pode se tornar uma mesinha de centro; já no quarto, eles servem como perfeitas e descontraídas mesinhas de cabeceira. 

Eu quero 

O banquinho pode servir de apoio também em ambientes corporativos ou de confraternização devido a sua versatilidade e praticidade! Use e abuse dos banquinhos: coloridos, estampados, em couro, com estrutura metálica ou de madeira… Com criatividade e leveza, vale tudo!   

Eu quero 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL