imagem
imagem
12/03/2021  Design

As Queridinhas do Showroom: Mesas de Jantar

A Cenário Móveis conta com inúmeras opções de mesas de jantar, cada uma mais elegante e imponente do que a outra, e cadeiras lindas, em estilos diferentes e cheias de personalidade, perfeitas para conquistar você! Não é à toa que elas chamam tanta atenção em nosso showroom, né?

Eu quero 

Quadradas, retangulares, ovais, redondas… são mil e uma possibilidades! A escolha da mesa de jantar ideal para o seu espaço depende da ideia que você tem para aquele cômodo, além de precisar checar também o espaço disponível e as possibilidades de acesso e circulação ao seu redor.

Eu quero 

Os ambientes com conceito aberto, como salas de jantar integradas a cozinha ou a sala trazem a possibilidade de usar a mesa encostada a uma das paredes, no canto ou mesmo no centro. Brincar com essas variações e com a decoração que torna sala de jantar ainda mais descontraída e convidativa. 

Eu quero 

Madeira e vidro são um go to, mas elas estão cada vez mais dividindo espaço com peças em alumínio, aço, laca, pedras e outros materiais. O mix and match com as cadeiras também são uma jogada e tanto, já que não é necessário combinar com a mesa. São infinitas as combinações, cada uma mais irresistível que a outra! 

Eu quero 

Não tem pra ninguém: a grande estrela da sala de jantar é a mesa. É ao redor dessa peça que reunimos a nossa família, recebemos amigos e celebramos o melhor da vida. Por isso, escolha a mesa de jantar que sua casa merece! Clique no botão e converse conosco pelo WhatsApp! 

Eu quero 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL