imagem
imagem
04/09/2019  Dicas

As 5 Cores que serão Tendência em 2020

Estamos em Setembro! Alcançamos o nono mês do ano de 2019 e as primeiras tendências para 2020 já começam a surgir! E de acordo com a biblioteca online de tendências, WGSN, a necessidade de inovação e renovação, maior atenção ao meio ambiente, sustentabilidade e liberdade de expressão já revelam algumas das cores que são as grandes promessas para o ano que vem aí.

Neo Mint

(Reprodução/WGSN)

O menta pastel é um tom conceitual que deriva da popularidade do millennial pink, englobando os acontecimentos tecnológicos previstos para 2020. A aplicação do Neo Mint é indicado em objetos decorativos ou mobiliário mais delicado. Caso queira apostar na cor em maior espaço, busque uma parede apenas.

Purist Blue

(Reprodução/WGSN)

O azul purista é o último estágio da cor azul e remete à contemporaneidade. Portanto, aplica-se para todos os gêneros e idades, com forte apelo para os aparatos tecnológicos, decorativos e automotivos. É um azul mais simpático e iluminado do que os cobaltos das últimas temporadas, ainda assim um tom frio.

Cassis

(Reprodução/WGSN)

Esta tonalidade é um blend do rosa e do roxo, duas cores que causaram grande impacto nas últimas temporadas – tanto pelo pink millennial quanto pelo ultraviolet. Objetos de decoração, paredes e até utensílios para a casa podem ganhar mais vivacidade com o cassis.

Cantaloupe

(Reprodução/WGSN)

Ou laranja melão, é uma cor mais comercial, por ser uma versão mais leitosa dos laranjas joviais. Sua evolução passará do laranja solar para o tonalizador para o simpático (cantaloupe).Caso queira imprimir um clima mais contemporâneo para a casa, aposte nas poltronas decorativas, nos pequenos objetos ou em paredes de um cômodo.

Mellow Yellow

(Reprodução/WGSN)

Outra com apelo mais comercial, o amarelo queimado foi intitulado como uma cor fashion há três anos. Contudo, diferente das suas versões mais mostarda ou ensolarada (amarelo geração Z), em 2020 ele surgirá mais fechado. Uma cor bem otimista e perfeita para compor a decoração nos detalhes.

E aí, qual é o seu tom preferido para 2020?

(Com informações da Casa Vogue e da WGSN).

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL