imagem
imagem
27/03/2019  Design

Aparadores

Os aparadores são um ótimo exemplo do tipo móvel perfeito, pois além de serem funcionais, comportam elementos decorativos ou acessórios que ajudam a personalizar ambiente. Dessa forma, um simples móvel como um aparador se converte em um elemento ideal para trazer mais dinamismo à composição.

Longe de ser uma peça monótona ou tímida, uma das maiores vantagens do aparador enquanto móvel é proporcionar milhares de possibilidades, podendo aparecer em salas de estar e jantar, cozinhas e até mesmo em áreas externas. Além disso, não há limites quando se trate de ideias de decoração que podem ser experimentadas com os aparadores.

Um aparador aliado a diferentes ideias de decoração é um ótimo passo na personalização de um ambiente. Com uma mescla de cores brilhantes e flores frescas é possível se criar um astral primaveril alegre com o aparador. Já com elementos naturais como a madeira e o couro, pode-se criar uma atmosfera de outono acolhedora.

É sempre bom lembrar o papel importantíssimo que os aparadores desempenham na hora de receber convidados em ocasiões especiais ou festas importantes, como as de fim de ano: pode servir de apoio para os pratos especiais preparados e outros utensílios importantes para esse tipo de reunião.

Os aparadores são apostas certas para quem está decorando ou pretende dar uma repaginada em seus ambientes! Confira os aparadores disponíveis aqui na Cenário Móveis!

 

 

SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL