imagem
imagem
01/09/2021  

Aparador na decoração: um móvel com diversas funcionalidades

O aparador é um móvel minimalista composto por um tampo e uma base, alguns modelos podem apresentar gavetas ou prateleiras, deixando a peça mais funcional. Quando o móvel possui mais portas e gavetas é considerado um buffet, possuindo a mesma função do aparador, mas com adicional para guardar objetos maiores em seu interior.

O aparador na decoração é um móvel versátil e funcional que se encaixa em diferentes cômodos da casa. Podem apresentar inúmeras funções na sala de jantar, estar, hall de entrada e outros espaços, separamos algumas delas que podem te ajudar na hora de saber como usar e abusar desse móvel.

 

Eu quero

O uso do aparador no hall de entrada pode servir para deixar a chave, a correspondência, ou pertences que carregamos em mãos. E é por isso que o uso mais comum do aparador é no hall de entrada, pois permite fácil acesso para apoiar objetos e itens importantes.

Eu quero

O aparador na sala de estar você pode usá-lo atrás do sofá para aproveitar o espaço e decorar o móvel com enfeites relacionados ao ambiente. Composto junto com um espelho ou objetos luxuosos transformarão completamente a decoração, transmitindo requinte e sofisticação!

Eu quero

Como já dito, nem só para decorar serve o aparador, na sala de jantar ele é o móvel certo para ampliar o espaço da mesa e ainda serve de suporte para utensílios ou garrafas de bebida. Se o seu espaço for pouco, você também pode usá-lo na lateral da sala de jantar.

                                      (Banco de imagens Envato Elements)

A versatilidade dos aparadores é maravilhosa, afinal se encaixam em qualquer ambiente. Visite nosso showroom e escolha o seu aparador ideal!

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL