imagem
imagem
28/02/2024  Novidades

Alumínio, madeira teca e tela sling

Sua varanda pode ser mais do que um simples espaço externo; ela tem o potencial de se tornar seu refúgio preferido, um local de relaxamento e lazer onde você pode desfrutar da natureza e da frescura do ar livre. Com a escolha certa de móveis e materiais, sua varanda se transformará em um cenário encantador para momentos preciosos sozinho ou em companhia.

 

1. Alumínio: Durabilidade e Estilo Moderno

Os móveis de alumínio são escolhas excelentes para varandas devido à sua resistência à corrosão e ao desgaste causado pelas condições climáticas. Além de duráveis, oferecem um visual contemporâneo e limpo, adaptando-se perfeitamente a diferentes estilos de decoração. Escolha conjuntos de alumínio para criar um espaço sofisticado e funcional.

 

2. Tela Sling: Conforto e Facilidade de Manutenção

A tela sling é um material versátil e confortável, perfeito para assentos e encostos. Proporciona um ótimo suporte, além de ser fácil de limpar e secar rapidamente. Esse material combina com estruturas de alumínio ou aço, criando peças elegantes e práticas para seu espaço ao ar livre.

3. Madeira Teca: Elegância Natural e Sustentabilidade

Para quem busca um toque de calor e naturalidade, a madeira teca é a escolha ideal. Conhecida por sua durabilidade e resistência às intempéries, a teca é perfeita para ambientes externos. Móveis em teca adicionam uma sensação de robustez e elegância, trazendo a beleza da natureza para mais perto de você.

Ao selecionar itens de varanda, pense na combinação desses materiais para criar um ambiente harmonioso e convidativo. Invista em peças de qualidade que não apenas embelezem seu espaço, mas também proporcionem conforto e durabilidade. Transforme sua varanda em um cenário encantador e desfrute de todos os momentos ao ar livre!

 

Conheça a nossa coleção Alma 2024 – Varandas.

PARA ATENDIMENTO CLIQUE AQUI

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL