imagem
imagem
08/02/2023  Eventos

ABIMAD 35

Estivemos na ABIMAD 35, a principal feira de móveis e acessórios de alta decoração da América Latina e acontece no São Paulo Expo e recebeu 20 mil visitantes durante os quatro dias de exposição.

Direcionada a lojistas e compradores do Brasil e exterior, a feira apresenta o melhor do design brasileiro e as principais tendências internacionais, através dos seus 146 expositores, distribuídos em uma área de 50 mil m².

Aqui na Cenário Móveis, estamos sempre atentos às novidades e não poderíamos deixar de marcar presença na ABIMAD 35. Nossos diretores, Isac e Danielle, estiveram presentes para acompanhar as novidades e trazer o mais requintado no setor da móvelaria fina.

Para Paulo Mourão, presidente da ABIMAD, a feira evoluiu sem perder sua essência. Comemorando suas duas décadas de trajetória, a feira lançará, após a primeira edição do ano, um livro comemorativo contando a história da Associação ao longo desses anos, e a feira de julho terá um foco especial neste tema.

Os sofás curvos e formas orgânicas foram os destaques da feira, trazendo leveza e modernidade para a decoração de interiores.

 

 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL