imagem
imagem
06/04/2022  Design

A versatilidade dos móveis modulares

A versatilidade dos móveis modulares

 

Novo queridinho da decoração, o sofá modular agrada a todos pela sua versatilidade. Feito em módulos, ele permite diversas montagens. Assim, suponhamos que você receba visitas para um jantar. Com esse modelo, você consegue “desmontar” as peças e posicioná-las de forma que todos os seus convidados possam conversar e ficar mais à vontade. 

Além dessa funcionalidade, outra vantagem é poder “trocar” de forma rápida e fácil.

Cansou de como ele está montado? Como um quebra-cabeça, você pode criar um novo sofá e consequentemente mudar a decoração da casa. Indicado tanto para espaços amplos quanto compactos, o sofá modular é aquela peça que não pode faltar nas casas atuais.

O uso de uma mesa de centro traz design funcional à sala de estar, mas sua versão modular pode levá-la para outros espaços. Este móvel pode ser usado de diversas maneiras e combinações, acompanhando as texturas dos demais itens do ambiente ou se destacando por seu desenho e cor únicos.

Dessa maneira, quando combinamos algumas mesas e fazemos novas composições, podemos encará-la praticamente como uma versão “modular”.

Se você gosta de novas possibilidades, precisa aderir esse sofá na sua décor.
Visite nosso showroom e deixe a sua decoração ainda mais moderna!

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL