imagem
imagem
13/05/2020  Dicas

A Mesa de Jantar que a sua Casa Merece!

Está decorando uma nova sala de jantar ou renovando esse ambiente na sua casa? A Cenário Móveis conta com inúmeras mesas de jantar, cada uma mais elegante e imponente do que a outra. Torne os momentos de confraternização com a família e os amigos ainda mais especiais com a mesa de jantar que a sua casa merece! 

     

Quadradas, retangulares, ovais, redondas… são mil e uma possibilidades! A escolha da mesa de jantar ideal para o seu espaço depende da ideia que você tem para aquele cômodo, além de precisar checar também o espaço disponível e as possibilidades de acesso e circulação ao seu redor.

Eu quero 

Os ambientes com conceito aberto, como salas de jantar integradas a cozinha ou a sala trazem a possibilidade de usar a mesa encostada a uma das paredes, no canto ou mesmo no centro. Brincar com essas variações e com a decoração que ornar a peça tornam a sala de jantar ainda mais descontraída e convidativa. 

Eu quero 

Madeira e vidro são um go to, mas elas estão cada vez mais dividindo espaço com peças em alumínio, aço, laca, pedras e outros materiais. O mix and match com as cadeiras também são uma jogada e tanto, já que não é necessário combinar com a mesa. São infinitas as combinações, cada uma mais irresistível que a outra! 

Eu quero 

Não tem pra ninguém: a grande estrela da sala de jantar é a mesa. É ao redor dessa peça que reunimos a nossa família, recebemos amigos e celebramos o melhor da vida. Por isso, escolha a mesa de jantar que sua casa merece! Visite o showroom da Cenário e se encante com todas as nossas opções!

Eu quero 

 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL