imagem
imagem
02/02/2022  

3 tendências de decoração e arquitetura de 2022

Os apaixonados por decoração ficam com ligados nas tendências que surgem com a virada do ano. Novas cores, texturas, estilos, enfim, tudo faz parte do mundo da decoração para deixar as casas mais bonitas.
Mais praticidade, conforto, relação com a natureza e, acima de tudo, bem-estar mental serão as marcas da decoração e arquitetura desse novo ano. Saiba mais sobre as 5 tendências de decoração 2022 que separamos para você acompanhar.

Estética confortável

Desde a chegada da pandemia, a regra de manter-se confortável em casa é essencial. Nesse sentido, os móveis e o layout dos cômodos interferem nessa sensação de conforto. Os ambientes integrados estarão em alta, além de móveis funcionais. A mobília deve ser apenas a essencial, sem exageros, com linhas simples e limpas, no estilo minimalista.

Eu quero

Contato com a natureza

A busca pelos elementos da natureza continuará presente nas tendências de decoração. Se você quer fazer uma boa aposta nas cores da sua casa, utilize tons terrosos e painéis de madeira. As apostas na decoração são os estilos Boho e Urban Jungle. Em ambos é predominante as flores e folhagens, seja nos quartos, salas, cozinhas e até mesmo no banheiro.

(Banco de Imagens Envato Elements)

Móveis Versáteis

O conceito de versatilidade está ligado aos móveis que podem ter mais de uma função. Uma penteadeira que vira escrivaninha, um home office que pode ser usado para assistir à TV e muitos outros exemplos fazem parte das tendências de decoração 2022 na mobília. Afinal, os móveis versáteis também estão relacionados à praticidade tão desejada.

Eu quero

As tendências de 2022 vão fazer parte da sua decoração? Contamos com um showroom repleto de peças com design requintado e moderno para seu lar ou projeto, venha nos fazer uma visita!

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL