imagem
imagem
30/10/2019  Dicas

Sofá Branco? Sim, Senhor!

Muita gente torce o nariz à ideia de investir em um sofá branco para sua sala de estar ou espaços de convivência. O que essas pessoas ignoram por medo de essa ser uma peça de manutenção mais trabalhosa é que existe uma gama imensa de possibilidades que os sofás brancos podem trazer. Confira com a gente:

Eu quero 

 

O branco é um dos grandes coringas da decoração por trazer consigo muitas vantagens: neutro e muito versátil, pode ser combinado com diversas texturas, cores e padrões. Uma outra característica fantástica de peças brancas é que elas são capazes de dar sensação de amplitude ao ambiente, tornando-o mais iluminado e até arejado. 

Eu quero 

O sofá, que é protagonista absoluto de qualquer sala de estar, sala de TV ou ambiente de convivência, também é muito versátil. Com uma verdadeira infinidade de formatos e modelos, atendem as mais diversas finalidades e necessidades. O branco entra nessa história para tornar o sofá ainda mais majestoso e imponente! 

Eu quero 

Sofás brancos, seja qual for o seu formato, tem a função clara de encantar e de dar possibilidades de inovação. Por se mesclar com facilidade e maestria a qualquer estilo, o sofá branco é aposta certeira e o ponto de partida para uma decoração, seja ela mais clássica ou moderna, sofisticada e descontraída. 

Eu quero 

E a manutenção de peças brancas não precisa mais ser uma preocupação! Hoje existem vários recursos e produtos que protegem o material ou aumentam sua resistência a sujeira, poeira, umidade, líquidos diversos, ação do tempo e de crianças. Só existem vantagens na escolha de sofás brancos!

Eu quero 

 

 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL