imagem
imagem
03/04/2019  Dicas

Poltronas Reclináveis: Conforto e Tecnologia

Quem nunca desejou relaxar uma poltrona confortável ao fim de um dia cansativo de trabalho? Conhecidas popularmente como “poltronas do papai”, essas peças se modernizaram e hoje oferecem o ideal de conforto aliado a tecnologia, compondo ambientes diversos como salas de estar, quartos e escritórios.

Tradicionalmente revestidas em couro ou couro sintético, as poltronas reclináveis são ícones da decoração que traduzem requinte, durabilidade, aconchego e tecnologia aos espaços. Disponíveis em diversos designs, materiais e cores, a poltrona reclinável é um must have da composição de espaços funcionais e confortáveis.

A versatilidade das poltronas reclináveis as tornam uma ótima pedida para os escritórios, já que as suas possibilidades de posições e modelos variados tornam essa peça um item multifuncional para ambientes profissionais e mais sóbrios. A poltrona ereta é ideal para momentos mais formais e a posição parcial é usada em ocasiões que permitem menos seriedade.

Na sala de TV, as poltronas reclináveis assumem a função de proporcionar relaxamento e descanso. Essas poltronas, em especial as mais modernas e que trazem mais opções tecnológicas, são ideais para assistir televisão com a família e amigos e relaxar após um dia de trabalho. Além disso, essas peças são super indicadas para momentos de pós operatório ou de cuidados com a saúde.

Se imaginou aproveitando o conforto e bem estar que as poltronas reclináveis em couro com mecanismos podem te oferecer? Visite a Cenário Móveis e conheça os vários modelos disponíveis para atender a qualquer tipo de necessidade. Invista no seu bem estar!

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL