imagem
imagem
23/10/2019  Design

Mesas de Jogos

Os jogos de cartas sempre fascinaram a humanidade. Há indícios de que as cartas do baralho tenham surgido na China, por volta do século X a.C. Desde então, as cartas sofreram várias alterações até chegarem a configuração atual e são usados em diversos jogos, além de fazerem parte do imaginário das sociedades oriental e ocidental.

Eu quero 

Os jogos de cartas e tabuleiro são uma das melhores e mais antigas formas de reunir e confraternizar com os amigos. Podem parecer brincadeira, mas esses jogos estimulam o raciocínio lógico, melhoram habilidades sociais e são formas eficazes de entretenimento e diversão. 

Eu quero 

Que tal tornar esse momento de descontração ainda melhor com muito conforto e estilo? Temos a nossa disposição mesas de jogos que convertem essa atividade em uma experiência ainda mais especial, transformando o que pode ser apenas um hobby em uma forma de arte.

Eu quero 

Existem vários modelos de mesas de jogos. As mais sofisticadas são perfeitas para ambientes mais sóbrios e clássicos, o que pode reforçar ainda mais a atmosfera de mistério e suspense que alguns jogos exigem. Com belíssimo acabamento em madeira, acabamento em veludo, essas mesas possuem tampo dupla face (em madeira ou veludo).

Eu quero 

Outras tem design menos tradicional e mais descontraído, o que complementa com perfeição espaços onde a diversão é a grande protagonista. Independente da forma ou modelo, ter uma mesa de jogos faz toda a diferença para quem não dispensa reunir os amigos para curtir bons momentos jogando!

Eu quero 

 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL