Filme Anual Design com Móveis Cenário. | Cenário Móveis - A loja mais completa em móveis finos e de luxo em Goiânia e Brasília
imagem
01/06/2018  Design

Filme Anual Design com Móveis Cenário.

Provavelmente o filme mais nonsense da temporada, a narrativa utilizada é desconstruída e traz personagens fictícios habitando os espaços do apartamento desenvolvido pelos profissionais Leife Cantuária e Gabriella Meireles. Assim, criou-se uma atmosfera que parece apresentar um universo paralelo. “A ideia surgiu diretamente da vista da sacada para o Estádio Serra Dourado, projetado por Paulo Mendes da Rocha, na década de 1970”, explica Jean Bergerot, que assina a direção do curta. Ele ainda complementa que cenários de filmes de ficção científica serviram de inspiração para o visual do filme, que contou com a participação de diversos artistas goianos.

O apartamento faz de seus espaços um itinerário de memórias familiares. A integração dos ambientes sociais e a preservação da área íntima formam um percurso evocativo e cativante. O gesso do living e sua sinuosa sanca iluminada retratam a caminhada de vida dessa família. A materialidade da madeira e os tons terrosos do couro são fortemente explorados para contraste com as cores suaves dos móveis, criando harmonia e sensação de delicadeza. Na varanda gourmet, essa composição se funde a uma estética que associa o verde do jardim vertical com o preto do granito e com o cobre industrial dos pendentes. “Em meio a uma densa paisagem urbana, um projeto que preza pelo afeto”, caracteriza a dupla de profissionais.

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL