imagem
imagem
29/01/2020  Design

Decoração Glamurosa

Prata, dourado, cobre, perolado, brilho… Não é só a moda que tem espaço para texturas ricas, cores vibrantes e materiais glamurosos. Tudo isso cabe também na sua decoração! Objetos e acabamento metalizado são cheios de glamour, transmitem sofisticação e requinte e prometem ser uma tendência em 2020.

Eu quero 

Os tons metalizados – desde os clássicos dourado, prata, cobre e bronze até os mais modernos, como o rosé gold – deixaram de ser um mero detalhe na decoração: onde antes ocupavam apenas o acabamento dos móveis, objetos de decoração, agora também aparecem nos tecidos e nos revestimentos, como o papel de parede.

Eu quero 

Os itens metalizados podem aparecer em vários locais, ocupando níveis diferentes de destaque no ambiente. É possível utilizar o dourado nas paredes, nos revestimentos, em detalhes ou na totalidade dos móveis e até mesmo em acessórios ornamentais super modernos.

Eu quero 

Os tons metalizados, desde os mais brilhantes aos mais suaves, aparecem principalmente nas decorações de estilos barroco ou glamour, como também em pequenos detalhes do espaço em combinações de estilo minimalista ou moderno. Até as decorações industriais dão boas vindas aos tons metalizados!

Eu quero 

Outros elementos, como tapetes volumosos, cortinas em tecidos nobres e espelhos contribuem muito nessas composições. Na sala de jantar, pode aparecer nas cadeiras e nos utensílios de jantar. Mesmo com a sensação de excesso, é possível chegar a uma decoração glamurosa sem deixar de lado o aconchego e conforto que nossa casa merece.

Eu quero 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL