imagem
imagem
17/04/2019  Design

Decoração Dourada

O Dourado, que costumava ser explorado apenas na decoração de festas glamourosas, tem ganhado cada vez mais espaço na composição de ambientes. A decoração dourada cria espaços elegantes, modernos e charmosos, além de recheados de informações de moda e muita personalidade.

Os itens nessa tonalidade podem aparecer em vários locais, ocupando níveis diferentes de destaque no ambiente. É possível utilizar o dourado nas paredes, nos revestimentos, em detalhes ou na totalidade dos móveis e até mesmo em acessórios ornamentais super modernos.

O dourado e seus tons, desde os mais brilhantes aos mais suaves, aparecem principalmente nas decorações de estilos barroco ou glamour, como também em pequenos detalhes do espaço em combinações de estilo minimalista ou moderno. O dourado, que deve ser utilizado sem medo, mas com moderação, é um ícone de elegância e sofisticação.

Não importa onde apareça, o dourado dá destaque especial e único aos espaços. Na sala de jantar, pode aparecer nas cadeiras e nos utensílios de jantar. Já nas salas de estar, o dourado cria um clima super luxuoso e exclusivo, sem deixar de lado o aconchego e conforto que pedem os ambientes de confraternização.

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL