imagem
imagem
18/03/2020  Dicas

Decoração de Outono: aconchego e sobriedade

Mesmo que o Brasil tenha estações menos definidas e um verão que parece durar o ano todo, o Outono vem aí e é hora de curtir temperaturas mais amenas. Para criar essa atmosfera em sua casa, a decoração pode dar uma forcinha com toques especiais e super aconchegantes!

Eu quero 

Couro, madeira e tons de marrom são super bem vindos em uma decoração inspirada no Outono. Para aumentar a sensação outonal, vale apostar em um tapete felpudo, muitas almofadas e mantas espalhadas entre os sofás e as poltronas. Pensar em uma disposição dos móveis que favoreçam a iluminação também é importante! 

Eu quero 

Sair do óbvio e apostar em cores é uma bela maneira de deixar essa época do ano mais quentinha. Tons de cinza e azuis mais escuros também são ótimas ideias para compor essa atmosfera. O visual sóbrio e aconchegante é o mais tradicional e continua sendo um queridinho nessa época do ano.

Eu quero 

Branco e rosa criam a atmosfera perfeita para quem busca feminilidade para compor a decoração da casa no outono. Fake fur (pele sintética) e outros tecidos aconchegantes são detalhes que ajudam a dar a graça que o estilo girly pede. Velas aromáticas, iluminação indireta também ajudam muito a criar esse ambiente acolhedor!

Eu quero 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL